terça-feira, 19 de janeiro de 2010

mãozinhas ....

15 comentários:

roberta disse...

FAaaa que princesa que coisinha mais fofa ,que foto linda ,sua Bailarina tem maozinhas muito lindas .
bjim

Poliana G. Mateus Ojeda disse...

que maozinhas mais lindas !!!

Dadá Pena Ribeiro disse...

q delicinha...a Bailarina ta crescendo rapido...

ameixa seca disse...

Que fofura :)

Gina disse...

Ai que fofura!
Mãos que procuram, descobrem, reconhecem, agradecem por ter uma família amorosa.
Saúde e muita alegria com sua bailarina.
Bjs.

Tati disse...

ah nem, que delícia de foto!!!!
deve dar vontade de morder esses dedinhos rsrs

Olá , meu nome é Jussara disse...

OLA FABRICIA!!
MEU FILHO JA ESTA COM 23 ANOS E MINHA FILHA 20 (JULIO E MARIANA)E VENDO ESTA MAOZINHA VOLTEI NO TEMPO,É MAGICO ,COMO NOSSA MEMORIA GUARDA TDO!!A GENTE NUNCA MAIS ESQUECE ESTES DETALHES TAO LINDOS DAS FASES DOS FILHOS, É LINDO, VC VAI VER NUNCA VAI ESQUECER!!
UM LINDO DIA P VCS!!
JUSSARA.

mamaeuquerobolos disse...

Lindas e fofas as mãozinhas da tu bailarina.
Um beijinho

Liliane de Paula disse...

Faça fotos, muitas fotos, Fabrícia, de sua Elissa, bailarina.

Dani - Paladar disse...

linda essa mãozinha fofa cheia de furinhos e dobrinhas.

Curta bem essa fase!

Bjs

manjericota disse...

Lindas e perfeitas! Quero ver o pezinho tbem...:)

Bjo, Dani

Marcia disse...

Que gostosuca! Bjs

Filipa disse...

Fabrícia,

quanto tempo não é mesmo? Tenho muita pena de ter estado tanto tempo ausenta da blogosfera mas a minha vida não me permitiu o contrário.

Quero dar-te os parabéns pela bebé linda que tens! Espero que cresça bem e saudável, desejo tudo de bom para vocês!

Beijinho grande

angela disse...

um beijinho em cada furinho das mãozinhas. bjs

Sabores e cores disse...

Que fotos liiiiiindas!!! Todas!!! TOdas!!! tive vontade de postar em todas para parabeniza-la. Tento tirar boas fotos, mââââs, tá longe de conseguir... Se puder, dê uma passadinha no meu cantinho. É http://saborecor1.blogspot.com/ seja bem-vinda.