terça-feira, 8 de novembro de 2011

a mãozinha de uma Divinha ....



Nem preciso dizer que essa torta com ganache de chocolate coberta com framboesas estava uma "dilícia". Essa maravilha foi preparada com muito carinho pela minha querida amiga (super hiper mega talentosa) Diva Si by Chocolatria durante sua visita em terras canadenses. Um luxo  .... devoramos sem dó nem remorso. O marido só comeu massinha com a ganache pois tinha uma mãozinha que roubava todas suas framboesas ... ahahha. A receitoca minha querida amiga postou aqui ...
. ... mãozinha by Divinha chocolatria .... fofa.

5 comentários:

Ameixinha disse...

Ha ha, eu também não resistiria :)

Nereime disse...

A torta parece mesmo deliciosa mas o ponto alto deve mesmo ter sido este encontro, acho muito legal sairmos do virtual quando possível, são momentos especiais!
beijão

Simone izumi disse...

Aiinnn... Que surpresa adorável, Fazoca!
Amei as fotos como sempre!!
Ontem estava territorializando os meus livros com o seu adesivo fofinho!:)
Poxa, mal voltamos e a saudade já esta apertando.
Diga ao Moh, que aquela idéia q ele lançou no jantar esta sendo desenvolvida, pesquisada e talvez quem sabe materializada num futuro proximo!!!:D
Só vcs mesmo para iluminarem este ser perdido...
Bjos!!!!!!
Si, má e divinha

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Fabrícia,
Que bom deve ter sido esse encontro ! E com essa torta...
Sua filhota é muito linda.
Bj,
Lylia

Glau disse...

este encontro de vcs deve ter sido muuuito gostoso! Tão bom encontrar amigos queridos. Bjao Fa