quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

3 anos + 2 meses e temperaturas de - 40 graus C ....

A pititica anda muito fofa e muito engracada .... dou muitas risadas com ela. Sua nova paixao: a ginastica olimpica ... quase uma atleta essa gostosura ....    Enquanto ela cresce as temperaturas por aqui vao baixando ... hoje de dia - 32 graus C e na madrugada promete - 42 graus C ... é frio demais da conta. A novidade: voltei a cozinhar ... o gosto pela coisa resnasceu ... bom demais ....

7 comentários:

Meire disse...

É isso aí, Fabrícia!!! volta mesmo a fazer coisinhas gostosas na cozinha e põe foto de sua cozinha que eu tenho curiosidade de conhecê-la.

A bailarina está cada vez mais linda e ginasta agora! Com três aninhos!

Dá um beijinho bem gostosa nessa gostosura por mim e outro, claro para você.

Beijoca,

Meire

Meire disse...

Eita, Fabrícia, meu comentário foi???

Paula disse...

Olá boa tarde,
Linda sua menina!
Não sei como ambas aguentam tanto frio... puxa...
Bjs.

Camille disse...

Achei voce de novo! Procurei por Sopa Vermelha, claro. Quanto tempo!!! Meu blog mudou de endereço para permanecer depois no mesmo lugar, e perdi todos os links. Faz tempo isso. Fiquei imensamente emocionada de encontrar a Elissa tão grande, uma mocinha. Que fotos lindas. Sinto uma familiaridade com ela, por que é muito parecida com a minha filha!!! Meu ex-marido tem uma descedencia diferentona, e portanto a mistura saiu semelhante. E mesmo que nao fosse, a Elissa é muito linda, e deve estar sendo criada comme il faut!!! Em maio minha irmã se casara com o namorado, o mesmo, desde quando chegou em Paris, ja fazem quase 5 anos. O tempo passando, passando, que lindo. E a sopa vermelha continua inspirando voce.
Escrevi um livro! "Mulheres Sem Prazo de Validade" . Uma editora gostou dos meus textos e me chamaram. Apareci na TV, muito bom.Um tantinho de novidades. Minha filha ja esta com 12 anos, muito alta e linda e ainda nao ficou moça.. vai crescer ainda mais. Bom, assim conto a vida... Um beijo e felicidades por ai, hoje e sempre!
Cam

Ana Canuto disse...

Afe...e eu reclamando do frio que faz por aqui....pra vcs seria refresco.

Um beijo !

Ysandra Pena disse...

Que linda sua filhinha. adorei seu blog, muito aconchegante.

Dar uma olhadinha no meu blog...ele so tem um mes de vida....rssrsrsrsrsr

http://virandocomida.blogspot.com

Beijos

Valentina disse...

Nossa Fabrícia, não me diga! Nem sei o que eé tal temperatura. Que fofa tua pequetita.