quinta-feira, 2 de abril de 2015

o quartinho delas ....

Adoro decorar .... pendurar, furar, pregar ... gosto mesmo.
O quartinho das meninas foi meu projeto mais recente. Estavamos super indecisos: fazer quarto junto ou separado. Eis a questao .... Apos muito pensar me recordei da minha infância e do quarto que dividia com muito carinho com minha querida irma.
Questao resolvida: quarto romântico para as meninas.
A Elissa ficou muito animada com o projeto ... muito amor.
A inspiracao inicial foi o papel de parede que ja havia comprado ha muito tempo para o quartinho da Elissa ... mas confesso que me faltou tempo para coloca-lo.
Contei com a ajuda das minhas queridas amigas Sarinha e Marcinha que me ajudaram muito, muito mesmo nas minhas duvidas e indecisoes. Obrigadissima ...
Depois da escolha do papel de parede, escolhi a cor da parede e acessorios. Aproveitei muita coisa que ja tinha em casa e outras foram recentemente compradas. Cada uma com seu cantinho ....

Tudo escolhido com muito amor e carinho para o aconchego das minhas princesas. 
Pretendo fazer um post mostrando como instalei o papel de parede .... passo a passo ...
Deixo aqui algumas imagens do quartinho delas .... faltam detalhes minimos mas esta praticamente 100%.

































2 comentários:

Camille disse...

Que lindo Fabricia. Adorei. Parabéns pelo bom gosto, pelo capricho de sempre com suas coisas. E principalmente pelas duas princesas. Uma está a caminho ou já chegou? Que noticia boa. Felicidades, saúde, serenidade e alegria para toda a familia,
Cam

Ana Carolina disse...

Saudades dos nossos quartinhos! Espero que a Elissa e Yasmin tenham tantas boas recordações quanto nós. Bj