segunda-feira, 28 de junho de 2010

7 meses ...

Minha bailarina pititica (dindaaa) completou 7 meses ... Como o tempo passa ... agora entendo perfeitamente quando algumas senhorinhas me param no supermercado e me dizem para aproveitar muito essa fase pois voa .... C'est vrai .... Sem falar que ela esta uma fofura .... muito espertinha ... ja aprendeu a bater palminhas e come super bem. Preparo tudo bem fresquinho ... um cardapio por semana .. bem completinho. Essa semana ela comeu milho, vagem, pêssego, morango, pêra, ameixa .... Ela adora as papas salgadas mas as frutas sao suas preferidas ... ela ama de paixao. A Elissa completou 7 meses e ja estamos de volta à Montreal ... Passamos uma longa temporada no Brasil e agora é hora de voltar a rotina .... Depois de muito sufoco, alguns dias de stress, muitos perrengues e pepinos .... ufaa... e tudo resolvido, voltamos. Juro que estou morrendo de saudades de postar receitocas .. tantas novidades ... mas o velho amigo tempo esta me deixando sem tempo. Estamos bem atarefados ..... trabalho, bailarina e mudança .. isso mesmo, estamos nos mudando ... Vamos respirar novos ares e felizes da vida .... Olha a bailarina se esbaldando na piscina .... adorou !!!! E receitoca em breve .... promis ...

15 comentários:

Camille disse...

Parabens pela filhinha.Aproveite mesmo esse tempo. Muitos outros lindos virão, para serem aproveitados tambem. Bjos, Cam

Poliana G. Mateus Ojeda disse...

Lindaaaa..

Roberta disse...

LIndinha !!!
uma fofura essa bailarinoca ne ?
Poxa que bom que voltaram ,espero que de tudo certo na mudanca !
boa sorte rsrsrs
bjim

Ah tem que postar as receitas das papas ,vou amar ,assim aprendo pra quando chegar minha vez !

Iliane disse...

Fabricia..sua filha é muito linda mesmo!!parabens..é como dizem as pessoas:"aproveita bem essa fase!"..acho que é a parte mais linda da infancia de nossos filhos!!!bjus querida..li

Luciana Betenson disse...

Querida, boa sorte nesta volta para Montreal! Morar longe da família é difícil, quando a gente tem filho é mais ainda :-) Eu tô mais perto da minha, mas toda vez que passo uma temporada em SP volto pra casa com o coração apertado e demoro uns dias para voltar à rotina... Força aí, viu? E daqui a pouco a fofinha entra numa rotina e sobra mais tempo para voltar ao blog! Beijos,

Dindoca disse...

Não acredito que a minha Pititica ta batendo palminhas!?!?!?! Meu Deus que emoção, fico imaginando essa "fofura"(vovô) sorrindo e batendo palmas!!!! Linda, linda, linda...
Saudades enormes... beijos!!!!
Amo muito vcs!

fátima disse...

ela tá mesmo muito linda! curta bastante, pq realmente passa rápido.

bj

Katy disse...

Fofa demais essa bailarina!
O meu pequeno príncipe já completou 5 meses e vai começar a comer papinhas. Adoraria aprender receitocas delícia de comidinhas pra ir variando o cardápio dele quando chegar a hora. Que tal postar as receitas da Elissa pra gente? Um beijo

Glau disse...

Como ela cresceu! Que linda!
Voltar pra casa é sempre complicadinho ainda mais quando estamos longe da nossa família.. mas nada como voltar pro nosso canto! Bom retorno a Montreal..

um beijo pra vc e pra lindinha.
Glau

Edvani disse...

Nossa! 7 meses! Passa mesmo rapidinho! Ela está lindoca com este chapeuzinho fofo! Adorei!

Boa sorte na mudança! Só não falo em ajudá-los porque o barrigão não deixa ;)

Bj

Beta disse...

Parabéns, ela é uma bebê muito linda! E esse chapeuzinho que coisa mais fofa! bjs

Ana disse...

Eba, foto nova da mocinha que continua fofa, saudável e totalmente fashion com esse maiô e esse chapéu.
Força e coragem pra enfrentar os pepinos até porque a vida não é mesmo só amoras né.
E mudanças, adoro e encaro todas numa boa;seja de cidade, casa,planos, etc.
Beijo grande.

ameixa seca disse...

Uma fofura :) Linda!

Tati disse...

Bom retorno à Montreal =)
A bailarina está linda! Imagino sua família, vão ficar cheios de saudades dela ...

Estão saindo de Montreal? Força nos preparativos. Elissa vai ver a bagunça dos caixotes de papelão e vai achar que é festa. Vai se esbaldar hehehe Se precisar de ajuda é só falar ;)

beijos

Nereime disse...

Fabricia, eu concordo que o tempo voa ... temos que curtir cada fase ...eu agarro ,beijo e aperto os meus até hoje e eles já tem carteira de motorista!
A bailarina esta uma gatinha fofa, parabéns!Boa sorte com o novo lar!
bjs