sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

o quartinho dela ...

Desde que nos mudamos comecei o projetinho da deco da casa, principalmente do quartinho da Elissa. Está caminhando na "toada" de uma tartaruga mas nao deixei de lado nao .... Já está tudo praticamente definido. Comecei pelo lustre que eu mesma instalei e depois foi a vez do papel de parede. Já faz um tempinho que coloquei ... a Elissa até ajudou ... ehehhe. Escolhi um papel adamascado nos tons de branco e azul ... ficou bem lindinho e nao foi tao difícil assim de colocar. Cobri apenas uma parede com ele .... A próxima etapa será pintar as paredes de um azul bem clarinho ....

4 comentários:

Karina disse...

Oi Fabrícia, o quarto está lindo. Adorei o papel de parede e o lustre. Beijos pra vc e pra bailarina.

Roberta disse...

OI Fa eu estou preparando o quartinho da Eliza tb ...tao bom .... vou fazer em tons pasteis e meio rustico com cestos para brinquedos !!!! Ai ja vejo a roupinhas e fico louca !!!!Uma delicia esse momento!!!!

Anônimo disse...

Fa! E a minha próxima etapa, agora que vou pegar no tranco hehe, será fazer meu presentinho para ela! :-)
Beijinhos nas duas!

Eli disse...

Quarto lindo, fez linda e saudades de vocês?! Parabéns ao maridoco que Deus o abençoe com mais um ano de vida com muita saúde - alegria e pique para correr atras da pricesa. heheheh

Super beijo.

www.saboresdalica.blogspot.com