segunda-feira, 25 de agosto de 2008

merci bien ....

Agradeço o carinho de todos os queridos amigos ...... passei um lindo dia de aniversário.... perfeito.... graças ao maridoco e aos amigos. A festa foi no sábado e em breve os detalhes. A Si deu uma prévia no cantinho dela e vale a pena conferir. Uma Diva ..... Dei uma sumidinha pois os preparativos para a festa me deixaram bem ocupada .... Merci beaucoup pelas mensagens de aniversário, pelo carinho, amizade, felicidades ..... muito especial.

5 comentários:

Carolina Andrade disse...

Fa, meus parabéns atrasado. Estava tão corrido pra mim estes dias. Mas antes tarde do que nunca!! Muitas felicidades, saúde e paz no seu coração. Sua festa de casamento foi divina, parabéns!! Grande beijo

historias na cozinha disse...

Vc é uma querida e merece, tudo de bom, beijocas. Célia.

ameixa seca disse...

Parabéns Fá :) O cupcake é fantástico ;)
Abraços

mamaeuquerobolos disse...

Fá ja tinha visto no blog da Simone que ia ter festa BRABA no Canada e cadê as fotos quero ver!!!!
Esta semana tambem vai ter festa cá em casa , o meu filho nº3 ahahaha!!!, o Tomás vai fazer 8 anos na 5ª feira vamos ver o que rola... ainda estou de férias a festa e vai ser em casa de um irmão meu !!!
Vou postar fotos!!!!
Beijinhos grandes

Valentina disse...

Que bom que foi tudo um sucesso.