quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

4 capuccinos e centenas de livros .....

No último final-de-semana aproveitei para dar um pulinho em Campinas. Minha ida à Campinas foi recheada de reencontros e encontros. Reencontrei a Cris e ela levou uma grande surpresa, a Cláudia. Nos encontramos na Fnac para bater aquele papo, comprar livros e tomar capuccino no Frans. Minha querida prima Bá me acompanhou na aventura e aguentou firme ouvir mais 3 horas sobre culinária e outras coisitas mais. Foi um prazer enorme poder reencontrar a Cris. Como disse em outro post e reforço aqui , a Cris é uma pessoa extremamente carinhosa, alto astral, calma, agradável ...... e muito mais. A Cláudia é divertidíssima, simpática, super engraçada e nos fez dar muitas gargalhadas. Uma fofa. A Bá como sempre me ajudou a escolher excelentes livros e se enturmou rapidamente com as garotas ...... maravilhosa !!! Acredito que teríamos assunto para uma vida toda. Adorei conhecer a Cláudia e reencontrar a Cris. Pessoas encantadoras...... Vou sentir saudades de tanto carinho!!!!!

4 comentários:

Goreti disse...

Imagino que deve ter sido um encontro muito precioso, poder sentar, tomar um café(esse eu dispenso, vou de chá ou suco)e papear com pessoas agradáveis e pra lá de bom, o tipo de programa que deveríamos ter ao menos uma vez por semana.Aproveite bem os livros, boa leitura...

disse...

Fá!
Eu adorei aquele dia, não tem nada a que agradecer. Te receber aqui e te acompanhar sempre será um prazer pra mim. No fim das contas, os livros deram certo?
beijo grande e saudades desde já!

Cris disse...

Estou lendo o post e imaginando que você deve estar em trânsito, de volta ao lar... e já estou morrendo de saudades. Depois nos atualize com as leituras. Bjs!

Cláudia disse...

Fabrícia, eu adorei te conhecer, aquela tarde na Fnac foi uma das mais agradáveis que tive, agradeci a Cris por ter compartilhado a sua amizade comigo. Realmente tudo se encaixou, obrigada pelos elogios, eu não sabia que eu era tudo isso! (risos). Mas uma coisa já posso dizer: já sinto saudades!

bjs