quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

da maridoca para o maridoco .......

6 comentários:

Cláudia disse...

Que lindo, Fabrícia. Eu acho tão legal mulheres oferecerem flores para o homem. Olha que maridoca e maridoco já pegou por aí!

bjs

Marizé disse...

Lindo!

Eu tal como a Claudia acho muito romantico oferecer flores ao nosso homem.

Sobre o doce no meu blog, a Sericá: se não tiver um prato fundo de barro ou estanho, usa um pirex ou uma forma redonda sem buraco e sem fundo amovivél.

Beijocas

Adriana disse...

Muito lindo!É uma forma de dizer que ama.Graças a Deus que o romantismo não acaba nunca!!!

Fabrícia disse...

Cláudia ...tb acho fantástico ....que bom que o apelido carinhoso caiu na rede.

Marizé ....romântico e gostoso. Obrigada pela dica....estou encantada com o doce. Mostrei até para o maridoco hoje....

Adriana...com certeza ...as flores dizem muito mais do que imaginamos.

Odete disse...

Que delicadeza! O amor eh lindo mesmo ;-)

Valentina disse...

Que lindas e que lindo gesto!