segunda-feira, 11 de agosto de 2008

ele adora cerveja ....

Meu querido irmão adora cerveja ....... Na nossa viagem em família pela belíssima região de Charlevoix ele teve a oportunidade de degustar cervejas locais, produzidas pela própria cervejaria. Ele se divertiu e aprovou .....

6 comentários:

Nela disse...

olá Fá, então já a morrer de saudades do irmão não é verdade? custa muito estarmos longe de quem amamos, faz mesmo doer,e então nos vamos lembrando de tudinho que eles gostam, mas olhe Fá não fique triste o tempo depressa passa, não tarda já estão outra vez em sua casa.Sabe eu tenho grande saudade de meu irmão mais velho, mas apenas posso recordar, poque ele faleceu fez 2 anos o mês passado, e tinha só 53 anos, foi horrivel.Ele foi o meu irmão mais velho e também, meu companheiro, meu pai muito conservador, não me deixava sair á noite, e então indo o mais velho e sendo homem eu já podia ir, meu deus como é a mente de pessoas antigas, meu irmão ia para um lado eu para outro,ia ter com amigos, e a festas, sem mal mas meu pai como eu era menina, era complicado...tenho ainda um irmão mais novo 3 anos, também nos damos muito bem eele vive perto de mim, comprou aqui casa,é casado tem um filho e uma linda filha tb.Mas ninguem ocupa lugar de ninguem, e eu sinto muito a falta de ele.Embora ele esteja em meu coração, e nas recordações.Eramos muito amigos, ele adorava viver, e morreu depois de sofrer muito, brincava ninguem estava triste junto de ele, adorava rir, tinha uma filha casada, que quando ele faleceu teve gémeos, e já não os viu, e um filho. È Horrivel Fá lhe disse isto para ver como pode ainda voltar a matar "saudades"como cá dizemos querida e não fique triste.Sabe meu irmão adorava cerveja, e tb, era bom conhecedor.Boa semana me desculpe espero não a ter magoado com a conversa, não o pretendia mesmo, beijinho e obrigado.

Nela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gourmandisebrasil disse...

gostei da maneira que os copos de cervejas estão agregados!
bjo,
Nina.

Marcia disse...

Oi Fabricia
Obrigada pelo comentário no Idéias a la Carte. Quem mora aí no Canadá é a Miriam, que vai começar a colaborar aqui no blog.
Eu estou cá nas terras calientes do Brasil. Beijinho

Anônimo disse...

OI FÁ :
Eu também adoro uma cervejinha gelada, e como aqui em Salvador, faz muito calor, vc pode imaginar como é uma delícia, tomar uma bem geladinha, na praia, curtindo o sol e olhando para este lindo mar.
Beijos, Zaide

Fabi disse...

Eu também adoro cerveja!! Aproveite bastante a visita do irmão! Beijos!