terça-feira, 16 de setembro de 2008

o Sopa no DCPV ....

Ontem os queridos confrades do DCPV colocaram no ar um lindo post sobre a encantadora e envolvente soirée tunisienne. Para conferir mais sobre a soirée é só passar no DCPV. Mais um inter-blogs no ar....... Assim como disse o Eduardo, tivemos o prazer de nos conhecermos em julho, aqui em Montreal. Foi um encontro divertídissimo no Marché Jean-Talon....no meio de frutas, verduras e muito sanduíche de merguez. Eu e o maridoco agradecemos imensamente ao carinho do Eduardo, da Dé, do Mingão e do Déo pela noite perfeita ..... parecia até que fomos transportandos para a soirée por alguns instantes. Vocês são muito especiais ..... tudo em perfeita sintonia......mágico como vocês mesmos disseram. À la prochaine et choukran sadiki .....
obs: na foto acima....maridoco, moi, Dé, Eduardo e Rê.

9 comentários:

Cris disse...

Fabricia!!! Ficou show seu cardápio!!! Amei!!! Vamos repetir no final do ano? :-) Bjs!

Odete disse...

Parabens Fabricia, participacao brilhante. Que sorte teve o Eduardo de ter podido conhece-los.

Beijo

Anônimo disse...

Ôpa, já que fui citado, tenho direito de resposta ! O prazer foi todo nosso de ter vocês como mentores da nossa noite que foi, mesmo, espetacular !
E fala pro draga ( e chefe) que estamos treinando pra acompanhar o pique dele !!!

Luciana Macêdo disse...

Já passei por lá e adorei o cardápio e o trabalho do grupo, ficou muito bom. Parabéns pela participação.
Bjs ao casal.

Téia disse...

Fá, que cardápio é este? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!Parabéns, não podia ter escolhido receitas melhores. Tô de queixo caído!hehehe. Bj.

disse...

Fá querida!
Fui lá conferir, e fiquei maravilhada com essa cultura cheia de sabores, cores, detalhes lindos demais!
Ameeei!
Já falei que sou sua fanzoca?!
rsrs
Parabéns pra vc, e maridoco!
;O)
Bjocas queriiida, auuuuuuuu!(o chocolate que falou ai!rsrs)
:O)

mamaeuquerobolos disse...

Que maximo,Fá!!!
Vindo de ti só podia ser o maximo mesmo!!!
Parabéns
Beijinhos

Juliana Sato disse...

Fabrícia,
Já tem um tempinho que vi seu blog (ok, um mês, não é tanto tempo assim...) Mas só nesse post que eu reparei... Fui aluna do Mohamed, tanto na aliança francesa qto na escola que ele abriu depois... Mto pequeno o mundo!
Beijos,
Ju

ameixa seca disse...

Todos lindos e maravilhosos ;)