quarta-feira, 28 de maio de 2008

encontro .....

Na última sexta-feira, eu e o maridoco fomos jantar na casa da Lud, do Luiz e do fofo do Gaston. A Lud já comentou aqui sobre nosso encontro mas reforço aqui pois foi uma noite muito agradável e especial. Posso dizer que foi uma encontro futebolístico e gastronômico, já que os maridocos praticamente dominaram a noite falando de futebol.....mas sempre que davam uma brecha a culinária ficava em evidência. Faz um tempinho que conheci a Lud através do mundo dos blogs e ela mora aqui em Montreal. Até café na casa dela já tomei......a Lud comentou aqui sobre essa nossa tarde super agradável. Mas voltando ao jantar..... agradecemos à Lud e ao Luiz pelo carinho e pelo jantar explêndido... Comemos feito reis...... um delicioso risotto de abóbora com açafrão, rôti de porco e vagens tenras e suculentas...sem falar nas entradinhas...miam, miam e lindas flores na mesa. Fiz minha tradicional torta de morango para a sobremesa....... Uma noite maravilhosa, regada à bom vinho, boa comida e bom papo...... Merci ao casal e ao Gaston por me deixar apertá-lo....... muito fofo.

9 comentários:

Cris disse...

Que encantador este gatinho!!! Que encontro maravilhoso deve ter sido, até suspirei agora de saudade do nosso! :-) Adoro estes encontros e o melhor é que eles estão aí pertinho de vocês, como é bom ter alguém de nosso país por perto quando estamos morando fora. Bjs!

Ludmila Carvalho disse...

Fá, mas o Gaston saiu hilário nessa foto hein... quem conhece até pensa que ele é "sério" desse jeito, gato posudo!!! Suas fotos ficaram ótimas, registro de um encontro maravilhoso, primeiro de muitos com certeza :-)
Beijocas pra vc e pro Mohamed,
Lud

laila radice disse...

olha só para esse gato... q coisa mais linda!!!

o jantar parece mesmo um banquete, o ritosto tem uma linda cor e as vagens para dar crocancia...hummmm

delicioso encontro! bjs

Larissa disse...

A vida é cheia de encontros e despedidas. Como tenho "medo do escuro", adoro ter alguém por perto. Amigos são preciosidades que ganhamos da vida. Um beijo para ti, Fá!

Leila disse...

Adoro ler sobre encontros pois acho esse mundo dos blogs uma maravilha. eu tb sou suoper sortuda em ter uma blogueira tao querida como a Tina morando aqui pertinho. nosso encontro tb foi muito legal.
beijnhos para voces duas. agora vou comnhecer a Ludimila lá no blog dela que nao conheco.
au revoir!

Iliane disse...

que jantar delicioso..e..bom êsses encontros..faz bem a vida!!!bjus

Marcos disse...

Fabricia que lindo o seu gatinho? fiquei adorando a sua cozinha ela é maravilhosa. um abraço. Marcos:))

edinha disse...

Devia estar tudo lindo a avaliar pelas fotos:)
Até o Sr.Gato ficou bem :)
Beijinhos

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Fa,
amei o Gaston ( sou louca por gatos).
O jantar deve ter sido maravilhoso!
Bjs