quarta-feira, 9 de julho de 2008

autografado ....

Minha querida irmã passou 2 semaninhas aqui no norte....partiu nesta segunda. Veio curtir a família ..... Claro que me encheu de presentes. Muitos vindos da Tailândia, pois ela passou suas férias de carnaval por lá e muito mais diretamente da terrinha. Dentre os livros que ela trouxe ganhei um bem especial.....autografado pelo próprio Olivier Anquier...um luxo total. Minha querida irmã foi assistir a peça do Olivier e saiu de lá com dois exemplares autografados. O livro é recheado de receitas tipicamente brasileiras, muitas fotos tiradas pelo Olivier e muita coisa boa da nossa terra. Amei meu presente.....chiquérrimo.

14 comentários:

Natural Naturalmente disse...

Adoro minha irmã, ela esta na Bahia, já faz uns anos, falamos pela net, mas nada como um bom abraço.
Um bom fim se semana (quase)
bjs
Márcia

Filipa disse...

Autografado e tudo? Um luxo total!

beijinhos

ameixa seca disse...

UAU. Que sorte! Muito bom :)

Rose Oliveira disse...

Oi amiga, que legal!
Sou fã de Olivier, além de charmoso é um excelente chef e conhece como ninguém os segredos de uma padaria.
Como disse a Filipa, um luxo total!
Bjs.

Adriana disse...

A familia toda dele mexia com pães,as receitas são espetaculares!

Goreti disse...

ganhei esse livro a poucos dias do marião...tem histórias bem interessantes, além das receitas...o meu por enquanto, não tem autógrafo, mas pretendo ir á peça e levá-lo.

Beijos!!!

disse...

Ah Fá!!!
Vc é muito chique!!
rsrs...que presente gostoso...adoro os pàes que ele faz!!!
Aproveite bem o livro, que com certeza seremos presenteadas aqui, não vejo a hora de ver o seu toque em cada receita!!!
;O)
Bjinhos...ah! tem foto do seu afilhado lá no blog!
:O)

Valentina disse...

Que delícia ter visita de pessoas queridas.Ainda mais ser mimada. ; o 0 Recebi este livro da Eliana e realmente é lindo. O li e reli muitas vezes. curta-o bastante.

Marcia disse...

Belo presente! Bjs

Juliana Gulka disse...

Ahh! Eu também queria um livro dele!
=D

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Olá Fabrícia, tudo bem??? Adorei sua visita em minha casinha, sou recém chegada neste mundo blogueiro, meu blog nasceu pelas mãos da Fer Ayer do Blog Sabor Sampasite, desde maio de 2008, mas digo que estou adorando e me sinto outra pessoa com tanta coisa que já aprendi e tanta gente boa que conheci, seja sempre bem vinda em minha casa.
Parabéns pelo seu blog, show de bola.
bjks,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

Ziza disse...

Lindo blog e Fotos fantásticas!
Abraços,
Ziza

Carolina Andrade disse...

Ai, que coisa bacana. Adoro o Olivier, ele é incrível!! Esse ainda não tenho mais está na minha lista de compras. Aparece lá no blog, anda sumida!! Grande beijo Fá.

Emília disse...

Que chique!! Beijinhos