quarta-feira, 9 de julho de 2008

camarão na churrasqueira ....

Calor combina muito com churrasqueira.... Imagina ligar o forno nesse forno que está Montreal.....sem chances. Meu querido irmão é o churrasqueiro oficial da família e na semana passada preparou belos camarões na churrasqueira. O que será de mim quando ele for embora?
O João fez os camarões assim: comprou camarões bem fresquinhos numa peixaria que fica pertinho aqui de casa. A Ana, minha querida irmã limpou os camarões ..... Ele temperou os camarões com suco de limão verde, curry, sal e pimenta-do-reino. Colocou na churrasqueira e na hora de servir espremeu mais limão. O curry deu um sabor todo especial e deixou os camarões com uma cor linda. Deliciosos....

8 comentários:

Karina disse...

Menina, esses camarões me deram água na boca.. parecem deliciosos. Bjos

Filipa disse...

Assados no churrasco e com esse tempero só podem ter ficado muito bons.

beijinhos

Sabrina Rocha disse...

Adorei a idéia do churrasco de camarão...devem ter ficado supimpa!

Bjinho

Janna Joaninha disse...

aii que delícia.. e que invejinha ;)

tbm faço camarões assim, só que ao invés do curry coloco shoyu!

bjs

disse...

Nem preciso dizer que estou aqui, com água na boca, né?!...rsrs
Lindos, e apetitosos...miam miam miam..rsrs
Bjinhosssss
:O)

Marcia disse...

Que luxo! Aqui em casa, não sobrava um sequer para contar a história... Bjs

Simone Izumi disse...

aiiii que vontade que dáááá!!!!
adorei!

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

ADOREI A DICA, Churrasco com camarão é muiiiiiiito chique heinnn!!!!
bjks,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com