quinta-feira, 17 de julho de 2008

observando baleias e apreciando a paisagem ....

Na nossa viagem para a região de Charlevoix resolvemos dar uma esticadinha, pegamos a estrada e fomos observar baleias. Conseguimos observar um grupo de Belugas, Mimke e Fin (enorme). Também nos depararmos com um grupo de focas. A local é lindíssimo, considerada uma dos mais belos da província do Quebec. Ficamos 3 horas nas águas salobras do Rio Saint-Laurent, num bote, apreciando a mãe natureza. Maravilhoso ....
obs: na quarta imagem temos uma Beluga e na última uma baleia Fin (enorme). Pena que através destas fotos não posso mostrar a beleza real do local....estonteante. O bote balançava demais e as fotos não ficaram perfeitas.....mas a olho nú....aiaiaiai.

6 comentários:

ameixa seca disse...

Que lindo :) Eu já tenho dado umas espreitadelas na sopa vermelha e agora a sopa tem baleia e beluga ;)Que máximo!
Quanto ao intercâmbio culinário, preferes que te explique aqui no blog ou que te envie mail? É que não tenho teu mail. Se puderes envia para intercambioculinaria@gmail.com ou ameixinhaseca@gmail.com e eu terei muito prazer em receber-te no maravilhoso mundo do intercâmbio culinário :)
Abraços

laila radice disse...

não consigo nem iamgianr a emoção que é se deparar com essas gigantescas belezuras...

bjs

mamaeuquerobolos disse...

Que coisa mais linda!!!
beijinhos

Carolina Andrade disse...

Que lindo Fá!! Deve ser emocionante ver as baleias!! Linda viagem. Beijos

Marina disse...

Que liiindo!!!!
bjs

Rê Gallo disse...

Fá, que remember!! Fiz esse passeio quando tinha, mais ou menos, 15 anos. Eu e uma amiga canadense e a família dela. Que bacana recordar!!!
Bjs para você!