quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

café da manhã de todos os dias ......

8 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Bom dia!!!!
E precisa de mais alguma coisa?
Bjs!

Ana Canuto disse...

Bom dia Fabrícia:

Obrigada por passar ontem "na casa do Borão" e deixado um recadinho para o Zecão.

Adorei o teu lanchinho logo cedo...hummmm

Olha, não deixe de publicar posts sobre o Boto. Minha filha também o adorou.

"aubraços" da Ana

Natural Naturalmente disse...

Para mim é preciso um leitinho no café, de resto esta aprovado.
Beijinhos
Márcia

Cris disse...

Que louça linda, mostra mais!!! Fiquei com fome agora...

Leila disse...

Oi Fabricia, obrigado pela sua visita, tambem gosto muito do seu blog e sempre venho dar uma espiadinha embora nem sempre comento. Hoje lancei o meu novo blog de comidas, o delishville, ja que o planeta 'e para assuntos diversos. da uma passadinha la.
beijinhos

Cláudia disse...

O meu café da manhã também é parecido, café preto na maioria das vezes, de vez em quando com leite. Não dispenso o pão, que sempre faço variações, desde o pãozinho frances, aos integrais, de aveia, centeio,etc... que eu mesma faço.Bom demais. Achei linda sua louça.

bjs

Laurinha disse...

Bom apetite!!
Beijinhos,

disse...

Eita coisinha gostosa...
A foto faz deixar ainda mais apetitoso esse seu café da manhã viu!?
rsrs
Bjooooo
:)