quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

guardando a louça ......

15 comentários:

Natércia Ramalho disse...

Que bonitos os teus pratos adorei um beijo. Natércia:))

Filipa disse...

Fabrícia que louça linda!! Sou viciada em louça bonita, sempre que vejo uma que me agrade compro logo.

Beijinhos

Luciana Macêdo disse...

Adoro louças, principalmente as antigas e as rústicas. Acho um charme.
Bjs!

Laurinha disse...

Menina, que louça linda!!
Beijinhos,

Anônimo disse...

Achei muito bonita a louça, sabe eu estou para comprar a um bom tempo, mas acabo desistindo por dó, pois tudo que tenho de louça foi minha mãe quem me deu, e acho chato devolver, você me entende, né? E moro em apartamento, e dai o espaço é limitado!!!

Leo Gonçalves disse...

Fabricia, é o Leo de novo. Obrigado pela visita lá no Trivial. Meu irmão mora na cidade de Quebéc mesmo. E você?

Anônimo disse...

Onde achoem Montreal o milho pra fazer canjica. Vi que vc fez uma que pareceu uma delicia.
Muito apetitoso e original seu blog
Beijos
email: ladyzatz@yahoo.com.br

Goreti disse...

Fa, olha eu aqui na área, através de uma Lan House, pois o PC continua enfermo e muito mal diagnóticado. Agora quero te dizer que visitei todos os seus posts, e estão maravilhosos, anda bem ativa hein menina...mas é muito bom né?
eu estou com duplo problema:
1º PC quebrado
2º Camera digital pifada

Agora me diz se é pra eu rir ou chorar, acho melhor rir... apesar do ditado que diz: Quem chora seus males espanta"

Voltando para seu blog, louças bonitas não são somente as desta fotos, mas todas as outras, que riqueza vc tem...Parabéns! São Tunisianas?

Tbm tenho um quesinho por louças, mas no momento tenho investido nas brancas, estou apaixonadas por elas, mas não descartos as outras, dia desses comprei uns potinhos japoneses, um must...

Fa, vi no seu post "Desafios" e tbm no que "capricho da mamãe" um Tagine, não sei se vc conhece por este nome, mas uma louça de formato cônico. Estou atrás dessa peça há muito tempo. sabe como posso conseguir uma? Esta semana estive em São Paulo e chegou um na Doural(Novidade), mas o preço, $$$$$$$, é da linha Staub, tipo Le Creuset. Se vc souber me dá um toque.

Beijos!!!

Meus Deus o coment virou uma carta....risos...

Myllana disse...

Vim espreitar aqui tb :P
rsss

E por aí tudo bem?
PS: Adorei as louças.
Bom final de semana

Danielle disse...

ei fabricia, que louça linda!!!! muito chique.... parabéns... bjkas dani

anna disse...

Tens uma loiça super!!!! Adorei!
Beijinhos.

Isabel de Miranda disse...

Atua louça é um must(linda)amei...beijinhos doces

disse...

Amei essa louça!!!
A foto ficou simples é bonita, como eu adoro!
Bjossss
:)

Beatriz Belliard disse...

lindas !

Cláudia disse...

Louças lindas! Aliás a decoração que dá pra ver no seu apê/ou casa? é muito linda. Aquela mesa preta com cadeiras vermelhas, tudo tem um estilo tunisiano/marroquino/francês/brasileiro (lógico, né heheheh). Lembra meu primeiro apartamento no qual decorei em preto/cinza/vermelho...recém casadinha.