quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

diretamente da Tailândia .....

Minha querida irmã está passando suas férias na Tailândia......claro que fico o tempo todo perguntando pelas iguarias e pratos tradicionais desta cozinha tão exótica. Ela publicou algumas fotos aqui....... antes de chegar à Tailândia ela deu uma passada na Austrália......e até provou canguru...coitadinho. Não posso falar nada pois também já provei........ No domingo ela me encaminhou esta foto do Mercado Chatuchak........só não sei indentificar as gostosuras.

8 comentários:

cozinha da drica disse...

Fabricia , muito legal experimentar coisas novas...mas não teria coragem de comer o canguruzinho (rsrsrs) Bjs

Anônimo disse...

OI,fabricia,obrigado por me ter postado.
Que mercado delicioso!!!
Bem em relação ao canguru!!!! Não obrigado.
Beijinhos.Vou voltar

Odete disse...

Fabricia, sua irma deve estar adorando mesmo. Morei uns tempos na Asia e a Tailandia ainda mora no meu coracao.

Marizé disse...

Como eu gostava de conhecer a Tailandia...

Quêm sabe um dia.

Beijocas

Laurinha disse...

Conhecer mercados é a melhor forma que saber como os nativos/povo local vivem, o que comem, se pescam, caçam, enfim... adoro!
Beijinhos,

Luciana Macêdo disse...

Conhecer novos lugares e sabores sempre é bom, mas não sei se comeria canguru.
Não conhecia o seu blog gostei muito das recetinhas anteriores, vou visitá-la mais vezes.

Filipa disse...

Que mercado maravilhoso, gostava muito de um dia ir à Tailândia...
Canguru é que não, coitadinho do bichinho acho que não teria coragem de provar...

Beijinhos

Natural Naturalmente disse...

Fabricia, só tenho uma palavra. MARAVILHOSO!!!!
adorava estar lá.
Beijinhos
Márcia