domingo, 9 de agosto de 2009

perfumada .....

"A vida de cada um também é assim: está sempre toda por viver." (Mia Couto)

7 comentários:

Roberta disse...

oie ,sabia que assim como vc adoro lavanda ,sao delicadas cheia de graca e ainda por cima um cheirinho bom demais ne ,mais muito dificeis de fotografar( eu nao consegui ainda fazer uma foto boa delas ,estou comecando nessa arte rsrsrs ) esse ano plantei tres mudinhas no meu jardim ,uma com uma flor tao quadradinha ,vc ja viu? mais o perfumeeee ,delicioso.
bjim

Verena disse...

Fabrícia, estou in love com o uso culinário da lavanda! Nunca plantei ou tive em casa, mas esta foto está tão linda!!!! Uma ótima semana! Beijos!

ameixa seca disse...

Não tenho lavanda nos meus canteiros mas gostava de ter :) É linda a foto, e a da barriguinha no perfil também está excelente :)

Katy disse...

Oi, Fabrícia
Estou sempre por aqui, mas acho que só comentei uma vez ou duas e já faz tempo... Em compensação, já experimentei umas tantas receitas suas!
Hoje passei para dar os parabéns pela gravidez e desejar tudo de bom para vocês. Também estou grávida (16 semanas) e curtindo muito esse momento!
Um beijo grande

Mamãe Orgulhosa!!! disse...

Oi Fa,

Fazia muito tempo que não passava por aqui....

E que felicidade ver essa barriguinha?

Um grande beijo
Carol (França)

Fabrícia disse...

Roberta ... posta foto dessa lavanda quadradinha, fiquei curiosa.

Verena ... como é gostoso lavanda em bolos, cremes .. miam...

Ameixinha merci pelo carinho.

Katy parabéns pela gravidez. É tão bom né !!!!

Carol muito obrigada .... estava com saudades.

Sylvia disse...

Fabricia, que linda, parabéns pelo neném que esta chegando.Fiquei muito feliz por voce pela novidade, com certeza nao vai se queixar da comida , pois a mamãe vai fazer com mil coisas gostosas para ela/ele.
Adoro lavanda tenho uma planta no jardim e esta grandona, mesmo com as "abençoadas" que o cachorro de vez em quando dá nela