segunda-feira, 16 de novembro de 2009

nós ....

15 comentários:

Glau disse...

lindas

conceicao disse...

Está linda.
Bjs

Poliana disse...

Linda...muito linda, as duas.
Adoro a ternura do seu blog.

Paulinha disse...

Ola!
Muitos parabens pelo teu estado de graça.
Sou seguidora do teu blog ha ja algum tempo e adorei esta foto.
Beijinhos, muitas felicidades.
Que a gravidez corra da melhor forma possivel e que tenhas uma hora bem bem pequenina.
Felicidades

Mari disse...

Fá, você está deslumbrante grávida... que barrigão lindo! Essa foto ficou maravilhosa!
Sua bailarina já está chegando, nao é? Ai, que delícia... meu anjinho ainda demora um bocado, mas estou numa ansiedade, que só eu sei!
Bjo grande,

Mari

Olívia Barros disse...

Quando li "nós" achei que tivesse nascido!
Ainda não acabou a espera?
Bjo grande. Li

Clau disse...

Fá foto linda! Linda...

beijão

Ludmila Carvalho disse...

Lindas, as duas... saudade!

Roberta disse...

FA que linda vcs ,adorei a foto ,bailarina esta grandinha hein .
bjim

angela disse...

lindas! bjs

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Não querendo ser redundante, mas todos os comentários só nos remetem a uma única palavra:lindas!!!, parabéns prá vcs...

ameixa seca disse...

Ai ai, quando essa bailarina salta cá para fora? Até eu estou ansiosa he he
A foto está linda!

Paula disse...

simplesmente divina!!!
bjs

mamaeuquerobolos disse...

Que lindas!!!
Bjs

Anônimo disse...

Que foto sublime! Faz jus à dona!
Mais um pouquinho e a casa será só alegria!

Bj,

Edvani