terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Divas de lá para cá ....

Na semana passada o irmao da queridíssima Sizoca do Chocolatria veio jantar em casa. Ele acabou de voltar de férias do Brasil ... Nas maos ele trazia um pacote todo embaladinho e disse: "A Simone mandou para vocês" .... Para nóssssssssss .... uhuhhuhuhuhuhhhhhhhhhhhhhh .... Pao de mel da Divas para a Fá e para o Mohamed .... eheheh. Macios, deliciosos, suculentos, apetitosos .... miam, miam ... Sizoca ma chèrie ... amamos ... Merci bien .... Bisous ...

4 comentários:

Glau disse...

Fá, que loucura.. eu estava no seu blog no momento que vc me deixou um recadinho! :)

A Simone é um amor, né? Quanto carinho!

Bjão pra vc, Glau

Unknown disse...

Como dizemos por aqui, fiquei com a "boca cheia de água" de tanta vontade de provar estas delicinhas! lol
Bjs, bjs!

Unknown disse...

Como dizemos por aqui, fiquei com a "boca cheia de água" de tanta vontade de provar estas delicinhas! lol
Bjs, bjs!

Fabiana disse...

Fabricia,
Eu so nao sofro ainda mais, porque tive a oportunidade de provar essas deliciais no Cafe hello kitty..kkkkkkk
bom demais, ne?

beijos