quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

pratos na parede ...

Podem acreditar mas ainda nao pendurei muita coisa em casa .... Isso digo pois quem me conhece sabe como amo o casal pegro + martelo .... Adoro esses pratos tunisianos e olha que nem pendurei todos ainda ... Acho tao charmoso prato na parede .... No apartamento a parade era mais larga e baixa .... aqui em casa a parede é mais estreita e hiper alta ... assim tive que bolar outra disposiçao para nossos pratos made in Tunisie .... Medi a largura e a altura que queria preencher e montei a disposiçao no chao. Depois, na ajuda do olhômetro, fui pendurando na parede. Nao ficou exatamente como havia colocado no chao mas ficou bem parecido .... Et voilà nossos pratos de parede tunisianos ...

5 comentários:

conceicao disse...

Esses pratos são lindos!
Bjs

Clau disse...

Oi Fabricia, a baliarina está muito linda! Parabéns!!

Acho lindo pratos na parede!

Grande beijo
Clau

Anônimo disse...

Lindissimos!!!
Tambem adoro pratos na parede. Na minha loja(aquela que nao tenho mais) decorei uma parede com diversas versoes de um prato chines, da historia dos namorados que se transformsm em pombinhos, Agora estao comigo, vou guarda-los e quem ssbe voltam para minha parede!
Pratos dao um ar de aconchego. Cara de lar mesmmo. Adorei sua composiçao!
Beijos,
Cam

Roberta disse...

lindos !!!! Um charme !!! A quem me dera ter um desses !!!
bjim

Marina disse...

Lindo, Fá! Lindos os quadros e linda a disposição!
Adoro essa baguncinha pensada na parede! E AMO prato na parede!
bjs