quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

cá estou e o Natal já passou.....

O tempo realmente voa...... já é quinta-feira e o Natal já passou. Cheguei na terrinha na segunda.....a viagem de Montreal para Toronto foi um desastre, turbulências e quase que não decolamos pois não havia piloto. Chegamos em cima da hora para pegar o vôo para o Brasil, mas chegamos. A viagem foi maravilhosa, super tranquila. Eu e a Gui chegamos em São Paulo por volta do meio dia. Minha querida irmã e meu cunhado me esperavam e seguimos rumo ao Sítio Santo Antônio. Uma pequena viagem de 3 horas. Foi muito bom rever todos os familiares. Estava muito cansada mas me esforcei para manter os olhos bem abertos. Uma pequena crise de enxaqueca atrapalhou um pouco mas superei a dor para curtir o Natal em família. A ceia foi divina, com direito a inúmeras gostosuras...... peru com fios de ovos e frutas caramelizadas da vovô Alice, lombo também da vovô, beringela da mamãe, bruschetas, homus e babaganuche da Bá, lentilhas, massas...... E os doces.....divinos...... bolo de iogurte com amêndoas e especiarias da Ana, sobremesa de mirtilo e amora selvagem também da Ana, torta de nozes da mamãe, pavê de maracujá da Tia Má..... e várias outras maravilhas da culinária brasileira. Foi uma noite incrível. Claro que faltou meu maridoco que não veio mas a família falou não se esqueceu dele nem um minutinho. Fez muita falta, muita falta mesmo. Ganhei um lindo quadro da mamãe e do papai.....divino. Em breve postarei as fotos.....a internet por aqui é bem lenta e está impedindo que eu mostre as gostosuras do Natal. Foi muito especial poder ceiar em família......não tem preço. Delicioso .....

Um comentário:

Cris disse...

Ficou linda esta foto, eu vi a árvore e achei bonitinha mas seu olho mágico captou um ângulo lindo dela! Bjs!