quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

um grande encontro ........

O dia de Natal não podia ter sido mais especial, além de estar com a família também tive a oportunidade de conhecer a Cris. Ela já escreveu um belo post sobre nosso encontro no seu lindo blog e cá estou eu reforçando este grande acontecimento. Como a Cris mencionou, depois de trocar alguns e-mails e descobrir coincidências de outro planeta, acabamos nos encontrando no dia de Natal. Uma amizade de família que acabamos descobrindo depois de algumas conversas.... algo que vêm do tempo dos nossos avós. Incrível..... Esse mundo é muito pequeno. Descobrimos muitas coisas boas. Meu pai ficou imensamente feliz em poder reencontrar o pai da Cris. Emocionado também pois ele trouxe boas recordações do meu avó. Até se parace fisicamente com ele. Os filhos da Cris são lindos, muito fofos e o maridão uma simpatia em pessoa. Além da visita graciosa ela me presenteou com alguns mimos da terrinha. Um deles muito especial pois foi a mãe da Cris que fez. Lindos! Fiquei muito feliz em conhecê-la pessoalmente ...... Nem acredito ainda em tantas coincidências.......definitivamente um grande encontro. A Cris é uma fofa, super simpática, cativante, alegre, atenciosa...... muito especial. Infelizmente não estou conseguindo postar as fotos .... mas brevemente resolverei o problema.
Merci bien ma chèrie ..... foi mais do que especial poder conhecer você e sua maravilhosa famíllia. Adorei ! Que bom que gostou dos mimos....... Espero poder repetir a dose muitas vezes. Obrigada pelo carinho e pelo lindo post.

Um comentário:

Cris disse...

São mesmo de arrepiar nossas coincidências... Adorei conhecer todo mundo... Bjs!