quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Estou farta de junk food .....

Com essa correria de final de ano meu estômago está sofrendo horrores. Estou sem tempo para cozinhar e acabo tendo que comer na rua. Conclusao: estou com uma tremenda azia. Ontem eu e a Gui enfrentamos vários ônibus lotados, frio, neve, chuva para comprar os presentes de Natal. Todo ano eu juro que nao deixarei para a última hora mas sempre acabo deixando ..... nunca aprendo. O shopping estava lotado....um horror. Sempre perco a paciência, fico cega de raiva e nao consigo encontrar nada para comprar. Ficamos famintas e acabamos comendo por lá.......e dá-lhe junk food. O pior foi a volta......ficamos 20 minutos no frio esperando o ônibus que nao vinha nunca. Quando digo frio é frio mesmo...... tipo -15.... -20 graus. Cheguei em casa exausta...... Hoje terminamos a saga das compras.....deu fome e ....mais junk food. Acabei de chegar em casa morrendo de azia. Ainda tenho malas para arrumar e muita coisa para deixar em ordem antes de viajar....e olha que só faltam 3 dias para minha viagem. Hoje ainda terei que enfrentar mais frio e mais neve....mas por uma boa causa.....vamos ao Cirque de Soleil. Ai que azia ......

Um comentário:

Beatriz Belliard disse...

so de ver a foto ja me doi os ossos de frio, rs !!