quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Perdi meu paladar.....

É incrível com uma gripe daquelas pode mudar sua rotina, transformar sua vida num verdadeiro pesadelo. Faz 4 dias que ela me pegou.....enxaqueca, mal-estar, olheira, caixas e caixas de papel, dor de garganta, tosse, insônia......Parece que fui atropelada por um caminhão. Não que eu já tenha sido atropelada por um caminhão mas é a sensação que sinto. E meu nariz...pareço a Rena do nariz vermelho. Não estou dizendo que a Rena do nariz vermelho seja feia. É que esse tipo de nariz não fica muito bom no meu rosto redondo. É muito vermelho sabe...gosto de vermelho mas não de um nariz vermelho. Segunda fui obrigada a passar o dia todo na cama. Ao invés de melhorar, parece que estou piorando. Sinto frio, muito frio....depois calor, muito calor. Isso é ótimo pois meu corpo está reagindo mas é muito desagradável.......tira blusa põe blusa....fico o tempo todo descabelada. Ontem não me sentia nada bem para preparar o jantar. Pensei em fazer sopa mas sabia que o Mohamed não ficaria muito feliz. Ele não gosta muito de sopa! Optei por strogonoff, simples e rápido. Fiz arroz branco e batatas sauté para acompanhar. Já durante o preparo percebi que nada estava dando muito certo: arroz empapado, batatas muito cozidas e o molho do strogonoff muito líquido. Quando não se está bem a comida não sai muito boa. Pelo menos comigo funciona assim. Na hora de comer foi um desastre.....parecia que eu tinha comprado tudo no "Mercadinho do Insoso".....não senti gosto de absolutamente nada. Estou tão gripada que perdi meu paladar. O Mohamed achou que o strogonoff ficou gostoso, as batatas e o arroz ele disse que mais ou menos. Que marido gentil.....elogia até o que ficou horrível. Espero que essa gripe passe logo pois quero meu paladar de volta. Vou me esforçar para ficar em forma rapidinho. Atchin !!!!

Nenhum comentário: