domingo, 23 de dezembro de 2007

Joyeux Noel .......

3 comentários:

Ludmila Carvalho disse...

Feliz Natal, Fabrícia!! Aproveite bem as suas férias e curta o solzinho por mim... Beijos, Lud

Cris disse...

Fabricia, estou aqui com meu pai e minha mãe mostrando para eles seu blog. O nosso Natal foi mais feliz porque conhecemos você, adorei nosso encontro! Eu acho que ficaria o dia todo botando a "conversa em dia" e descobrindo mais coincidências. Ah, já descobri uma especial que une nossos avós. Depois eu ligo para contar! Bjs!

Cláudia disse...

Oi, Fabrícia, cheguei da viagem do Natal, fui para Sorocaba (interior SP, tb) onde toda a minha família está, inclusive a do meu marido. Estou lhe retribuindo os votos de Feliz Natal e Feliz Ano Novo com a maior alegria de encontrar amigos virtuais os quais muitos já se tornaram reais este ano. Espero que isto possa acontecer entre nós em 2008.

com carinho



bjs