terça-feira, 23 de novembro de 2010

1 aninho ....

Hoje minha pititica Elissa esta fazendo 1 aninho ... Como o tempo passa voando .. hoje entendo quando me abordam dizendo para proveitar muito pois passa rapido .. e como passa.
Um aninho de muito amor ... aprendendo, sempre aprendendo, observando... um ano em que aprendeu sorrir, dar gargalhadas, mastigar, comer sozinha com a ajuda das maozinhas, sentar, levantar sozinha, engatinhar (de uma maneira bem particular .... eheheh ), ficar em pe, se deslocar para la e para segurando na mesa, chamar, dar tchau, dançar (que fofura ...), falar Baba (papai em arabe), esse, mama e da, aprendeu apontar, dormir de bruço, rolar, ligar e desligar a TV ... enfim ... aprendeu muita coisa em apenas 1 aninho ... E tambem ensinou muita coisa para mamae e o Baba ... nos mostrou como amar intensamente, se doar, ser imensamente feliz ... e muito orgulhosos de sermos papais dessa bailarina tao simpatica. Deixou nossa vida completa e repleta de muito amor e alegria .. aiaiai pititica linda ....
Hoje comemoramos em familia ... Aproveitando a visita da vovo e da tita Ana diretamente da terrinha, preparamos um bolinho de cenoura com cobertura de brigadeiro e cantamos parabens com muito orgulho. Ela ficou meio timida, sem entender o que se passava mas depois começou a bater palminha e dar gritinhos ... obaaaaaaa .. festaaa. Parabens bailarina pititica ....
A receita do bolo ja publiquei aqui e a tita preparou o brigadeiro com cacau em po e manteiga ... delicioso. A bailarina aprovou .... e devorou ... afinal de contas ... hoje pode tudo .....

16 comentários:

Roberta disse...

Parabens linda Bailarina!Que a vida te presenteie sempre com coisas boas e que voce possa aprender coisas novas a cada dia !
Que Deus te de saude e te proteja sempre !
bjim

Luisa Alexandra disse...

Muitos Parabéns!

Clau disse...

Parabéns linda bailarina!!!!!

Beijão da Clau e do Pedro

angela disse...

parabens, muita saude para a linda bailarina. bjs

Anônimo disse...

Lindo, emocionante acompanhar o desenvolvimento dos filhos E a sua Bailariinha esta muito linda pela outra foto que voce postou.
Parabéns para voces todos familia bonita! Parabéns Fabricia por toda dedicaçao que tem a sua pequena. Crescer com amor é o melhor jeito de crescer. Beijos da Cam

fátima disse...

parabéns pra sua bonequinha! realmente, parece que o tempo voa...
aproveite muito bem essa época tão boa com ela, pq já, já, ela vai estar na cozinha com você dando palpites na sua comida, e criticando a roupa que você usa.

bj

Edvani disse...

Parabéns Elissa! Que venham mais e mais bolos na sua vida ;)

Beijocas nestas bochechas lindas!

Letrícia disse...

Ô, meu Deus, que lindeza. Parabéns pra essa família fofa pelo primeiro ano de uma história tão legal :-)

Beijos!

Cheiro de Vanilla disse...

Parabens pra sua bonequinha, parece que foi ontem hein?
Bjs.

Fabiana disse...

Parabens para a Bailarina!
o tempo voa...me lembro que quando vi o seu blog pela primeira vez, você nem estava gravida....
Imagino a alegria que ela trouxe para vocês.
beijos e felicidades

Catarina Collins disse...

Parabéns
Que a vida te sorria sempre.
E que te de muita saúde e paz.
Beijinhos

Ana Canuto disse...

Oi Fá
Muita saúde pra ela e parabéns pra vcs todos.
Adorei a simplicidade da forma da comemoração. Certamente não economizaram e nunca economizarão no amor e dedicação, tão mais importantes do que festas, presentes e os etcs.

Beijos para todos.
Ana .

Beta, a mãe disse...

Parabéns pra linda Elissa! Imaginei quando vi seu blog "aceso" que era o post de 1 aninho, delícia né? Beijão pra família! E aproveita que passa rápido a minha já está a caminho dos 3 anos.

Lu disse...

Fá, querida!

O tempo voa mesmo!!

Sua fofuxa tá uma princesa de tão linda!! Desejo muita saúde e que a vidinha dela seja repleta de felicidades e borboletas! hihih

Aliás, pra vcs todos aí!

Venho com uma novidade tb...tô gravidinha!!! Tão feliz! hihih

Super bjo pra vc pra bailarina e pro maridoco!

Lu.

Nereime disse...

Fabrícia, tenho acompanhado as fotos de sua pequena bailarina desde o nascimento pois meu sobrinho nsceu dia 20/11 e acaba de completar um aninho também.É maravilhoso vê-los crescer e se desenvolverem tanto.Essas gracinhas que eles fazem nos cativa demais, o Eric já me chama de titi Nê e eu me derreto de amores!!!Parabéns e que ela seja muito feliz ao seu lado e de seu papai!
Um grande abraço

JOSE EYMARD disse...

Fabricia, vim do DCPV para cá. Eita mundinho pequeno. Eu creio que o Moohamed deu aulas de frances para uma grande amiga nossa, a Fernanda. Sei da amizade dele com o Fabian. Abraço Eymard.